Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Religião Equipa de Acolhimento Local da JMJ 2023 apresenta-se

Equipa de Acolhimento Local da JMJ 2023 apresenta-se

Religião - 4 de novembro, 2022

Esta sexta-feira, 4 de Novembro, a Equipa de Acolhimento Local (EAL) da Jornada Mundial da Juventude 2023 na Paróquia de Fátima convida todos os habitantes de Fátima para uma sessão de apresentação e esclarecimento sobre este evento celebração internacional agendado para agosto de 2023 em Portugal, com Lisboa como sede e actividades em todas as dioceses do país.

 

No convite à população, a EAL adianta que “a nossa região irá receber seguramente milhares de jovens antes, durante e após a JMJ 2023, e o nosso grupo tem como missão organizar o acolhimento de alguns destes jovens na nossa paróquia”. Daí que seja necessário “o apoio e ajuda das comissões, associações, famílias e demais organizações que fazem a nossa comunidade tão acolhedora”.

 

Na sessão de esclarecimento desta noite será realizada a apresentação deste grupo coordenador, dos seus projectos e iniciativas e também de que forma a população pode colaborar no acolhimento de jovens que chegarão nesse período à região.

 

Para mais informações acompanhe os perfis no facebook e no instagram:

@jmjparoquiafatima.leiriafatima

ou contacte a EAL em paroquiafatimajmj23@gmail.com

Mais Notícias Religião