Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Religião Faleceu o fundador da Canção Nova

Faleceu o fundador da Canção Nova

Religião - 13 de dezembro, 2022
Monsenhor Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova e presidente da Fundação João Paulo II, faleceu, aos 85 anos de idade, na noite desta segunda-feira, 12 de Dezembro de 2022, na sua residência em Cachoeira Paulista, São Paulo / Brasil.
 
Também a comunidade Canção Nova em Portugal, com casas de missão e estúdios em Fátima e em outras portuguesas, chora a morte do seu fundador. "Para que a Família Canção Nova, presente no mundo inteiro, possa despedir-se do seu querido pai, o Sistema Canção Nova de Comunicação fará a cobertura das exéquias", informa a Canção Nova Portugal no seu perfil oficial no facebook (@cnportugal). 
 
De acordo com informação divulgada no website da Vatican News "o velório será realizado nesta terça-feira, 13 de dezembro, e seguirá até quinta-feira, 15 de Dezembro, na Canção Nova em Cachoeira Paulista". 
 
Canção Nova é uma comunidade de vida e aliança fundada na cidade de Queluz, São Paulo/ Brasil em 02 de Fevereiro de 1978. É composta por todos os estados de vida: solteiros, casais, sacerdotes e celibatários. Nasceu a partir do apelo feito na Exortação Apostólica Evangelii Nuntiandi do Papa PauloVI para a evangelização. Em Portugal cumpriu este ano mais de 20 anos de actividades de evangelização, formação e informação.   
 
Imagens: Canção Nova 

Mais Notícias Religião