Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Religião Irmãs Reparadoras de NS de Fátima levam a Lisboa apresentação de livro do fundador

Irmãs Reparadoras de NS de Fátima levam a Lisboa apresentação de livro do fundador

Religião - 12 de outubro, 2022
A apresentação do livro “Maria Santíssima na vida do Padre Formigão" está marcada para 22 de outubro, às 17h30, na Igreja de Nossa Senhora do Rosário de Fátima / Avenida de Berna, em Lisboa.

A obra é da autoria de monsenhor Arnaldo Pinto Cardoso, postulador da Causa de Canonização do Padre Manuel Nunes Formigão. A apresentação em Lisboa estará a cargo do reitor do Santuário de Fátima, padre Carlos Cabecinhas, que assina o prefácio.

 

O programa da sessão, com início às 17h30 e para a qual a congregação convida todos os interessados, será o seguinte:

- Saudação, pela Ir. Ana Paula Teixeira, superiora-geral da Congregação das Irmãs Reparadoras de Nossa Senhora de Fátima (IRNSF)

- Canto do Hino Como é sublime a Glória de Maria, da autoria do Venerável Manuel Nunes Formigão, pelas IRNSF

- Apresentação do livro, pelo padre Carlos Cabecinhas, reitor do Santuário de Fátima

- Palavra do autor, monsenhor Arnaldo Pinto Cardoso, postulador da Causa de Canonização do Padre Manuel Nunes Formigão

- Canto do Hino ao Padre Manuel Nunes Formigão, uma obra com letra da irmã Gertrudes Duarte Ferreira e música de Mário Silva, interpretado pelas IRNSF

- Despedida

 

Recorde-se que será a segunda apresentação desta publicação com chancela da Paulus Editora. O lançamento teve lugar em abril deste ano, na Casa de Retiros de Nossa Senhora do Carmo, no Santuário de Fátima, em Fátima, durante a XVII Jornada de Espiritualidade Reparadora.

Mais Notícias Religião