Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Religião Abertura de inscrições na JMJ Lisboa 2023 "deve acontecer até ao final de Outubro"

Abertura de inscrições na JMJ Lisboa 2023 "deve acontecer até ao final de Outubro"

Religião - 7 de setembro, 2022

Aquando da sua passagem pelo Brasil, onde esteve para "convidar os jovens brasileiros e ajudar a planear e preparar a participação na jornada que vai decorrer em Lisboa", D. Américo Aguiar, presidente da Fundação da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023, anunciou que a abertura de inscrições para a Jornada deve acontecer até ao final de Outubro deste ano e que, como habitual, o Papa Francisco será o primeiro peregrino a inscrever-se.

 

D. Américo Aguiar fez votos que a “Jornada de Lisboa possa ser um sinal de esperança, de carinho, de amor, no tempo difícil que estamos a viver”.

 

A informação foi divulgada no website oficial deste que é um dos maiores eventos mundiais da Igreja Católica, que em Agosto de 2023 se realiza em Portugal, com os actos e celebrações centrais em Lisboa, cidade-sede da JMJ 2023, , e actividades em todo o país.

 

Mais informações em: https://lisboa2023.org/

 

 Imagem: Logótipo oficial da JMJ Lisboa 2023. inspirado no tema do evento «Maria levantou-se e partiu apressadamente» (Lc 1, 39), da autoria de Beatriz Roque Antunes 

 

Mais Notícias Religião