Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Religião Jovens da Vigararia de Fátima rezam com D. António Marto

Jovens da Vigararia de Fátima rezam com D. António Marto

Religião - 3 de março, 2020
Os Encontros Vicariais de Oração de D. António Marto com os jovens de cada vigararia estão a decorrer desde final de 2019. O Bispo de Leiria-Fátima reúne com os jovens da Vigararia de Fátima a 13 de Março.

Os Encontros Vicariais de Oração de D. António Marto com os jovens começaram em Novembro na Vigararia de Leiria e têm decorrido conforme programa anunciado, nas diversas vigarias da diocese.

 

São um momento em que o bispo diocesano pretende, segundo o convite que ele mesmo endereçou aos jovens, “louvar e agradecer a Deus o projecto que tem para cada um de nós e que nos ajude a descobrir este projecto divino”, “rezar o dom da vida, as vossas alegrias e sucessos, e também as vossas inquietações, as vossas dúvidas, as vossas indefinições” e “pedir a Deus que dê à sua Igreja diocesana a capacidade de abrir o coração e os braços às aspirações” dos jovens.

 

A Vigararia de Fátima será a penúltima unidade pastoral que o bispo visitará para um encontro de oração com os jovens ali residentes, a 13 de Março, em Santa Catarina da Serra. A Vigararia de Fátima integra as paróquias de Atouguia, Fátima, Santa Catarina da Serra e São Mamede.

 

O último encontro do cardeal D. António Marto será com os jovens da Vigararia de de Porto de Mós, a 14 de Março.

 

(Créditos da fotografia do Cardeal D. António Marto: diocese de Leiria-Fátima)

Mais Notícias Religião