Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Religião Peregrinos regressam em força a Fátima

Peregrinos regressam em força a Fátima

Religião - 19 de maio, 2023
O Santuário de Fátima acolheu por estes dias a Peregrinação Internacional Aniversária de 12 e 13 de Maio, que ficou marcada pelo regresso em força dos peregrinos a pé.

Visivelmente satisfeito pela grande afluência de peregrinos, o reitor da instituição, padre Carlos Cabecinhas, reconheceu, na habitual conferência de imprensa que antecede as cerimónias religiosas, que no ano passado “o regresso dos peregrinos não foi assim tão significativo como se esperava”.

Aliás, segundo o sacerdote, “muitas das instituições que fazem esse acolhimento de peregrinos a pé não tinham sequer essas estruturas preparadas”. Porém, este ano foi diferente. A meio da semana, já era notória a presença de “inúmeros e expressivos grupos, quer pela sua dimensão, quer pela sua animação”, referiu o responsável, que teve a oportunidade de estar na estrada com alguns desses grupos, testemunhando a sua alegria e fé.  

 

Veja o artigo completo na esdição do 19 de Maio de 2023.
https://www.noticiasdefatima.pt/como-colaborar/seja-assinante

Mais Notícias Religião