Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Religião Santuário lança réplica da escultura de São Francisco Marto

Santuário lança réplica da escultura de São Francisco Marto

Religião - 16 de julho, 2020
No início do mês, o Santuário de Fátima lançou a réplica da escultura de São Francisco Marto. A peça é idêntica à réplica da escultura de Santa Jacinta Marto, lançada em Fevereiro.

 

 

 

"A peça, com 17,5cm e um peso de 45gr, é fiel à escultura oficial de São Francisco Marto, da autoria da escultora Sílvia Patrício, e resulta de uma parceria entre o Santuário de Fátima e a Farup, empresa de artigos religiosos da região, desenvolvida com a assessoria artística da autora bem como de um conjunto de outras empresas de Ourém, Leiria e Marinha Grande", informa a instituição no website oficial.

 

Esta escultura, sublinha  a informação disponibilizada, "é um produto com o selo oficial do Santuário e a sua criação passa pela dignificação da representação escultórica dos Santos Pastorinhos de Fátima, aproximando e difundindo o seu carisma, junto de cada peregrino que visita o Santuário, e possibilitando, por outro lado, que a sua representação escultórica o possa acompanhar em casa, prolongando, desta forma, a experiência de fé que viveu no Santuário."

 

Está à venda nas lojas oficiais do Santuário de Fátima.

 

Fotografia: Santuário de Fátima

Mais Notícias Religião