Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Religião Serviço Diocesano da Pastoral Juvenil motiva jovens para a JMJ 2023

Serviço Diocesano da Pastoral Juvenil motiva jovens para a JMJ 2023

Religião - 19 de novembro, 2020
A Jornada Mundial da Juventude 2023 (JMJ), agendada para o verão de 2023, é antecipada um pouco por todo o país (e no mundo!) com acções de vária ordem. São iniciativas destinadas aos mais novos, embora todos estejam convidados a participar no encontro internacional que terá como sede a cidade de Lisboa.

Por cá, o Serviço Diocesano da Pastoral Juvenil (SDPJ) da Diocese de Leiria-Fátima associa-se à Catequese e propõe-se caminhar lado-a-lado com os seus catequizandos até à realização da celebração-evento. 

 

Neste sentido, anuncia o SDPJ, neste ano pastoral serão realizados, quatro encontros SAY YES, “com a finalidade de motivar os adolescentes a participar na JMJ”.


Os encontros decorrerão ao sábado de manhã, entre as 10h00 e as 12h30, no Seminário Diocesano de Leiria. Os catequistas podem inscrever os seus grupos em qualquer um destes encontros, ou em mais do que um.

 

O SDPJ anuncia as datas de realização dos encontros, e respectivos temas, com o alerta de que as datas podem vir a ser alteradas, sobretudo pelo tempo de pandemia que se vive:

 

1º encontro: 28 de Novembro de 2020 / Reconhecer, A nossa experiência de vida

2º encontro: 30 de Janeiro de 2021 / Interpretar, Oração

3º encontro: 6 de Março de 2021 / Reconhecer – A nossa experiência de vida

4º encontro: 8 de Maio de 2021 / Interpretar, Oração

Mais Notícias Religião