Notícias de Fátima
Religião Lazer Sociedade Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima
PUB
Home Religião Serviço Diocesano da Pastoral Juvenil motiva jovens para a JMJ 2023

Serviço Diocesano da Pastoral Juvenil motiva jovens para a JMJ 2023

Religião - 19 de November, 2020
A Jornada Mundial da Juventude 2023 (JMJ), agendada para o verão de 2023, é antecipada um pouco por todo o país (e no mundo!) com acções de vária ordem. São iniciativas destinadas aos mais novos, embora todos estejam convidados a participar no encontro internacional que terá como sede a cidade de Lisboa.

Por cá, o Serviço Diocesano da Pastoral Juvenil (SDPJ) da Diocese de Leiria-Fátima associa-se à Catequese e propõe-se caminhar lado-a-lado com os seus catequizandos até à realização da celebração-evento. 

 

Neste sentido, anuncia o SDPJ, neste ano pastoral serão realizados, quatro encontros SAY YES, “com a finalidade de motivar os adolescentes a participar na JMJ”.


Os encontros decorrerão ao sábado de manhã, entre as 10h00 e as 12h30, no Seminário Diocesano de Leiria. Os catequistas podem inscrever os seus grupos em qualquer um destes encontros, ou em mais do que um.

 

O SDPJ anuncia as datas de realização dos encontros, e respectivos temas, com o alerta de que as datas podem vir a ser alteradas, sobretudo pelo tempo de pandemia que se vive:

 

1º encontro: 28 de Novembro de 2020 / Reconhecer, A nossa experiência de vida

2º encontro: 30 de Janeiro de 2021 / Interpretar, Oração

3º encontro: 6 de Março de 2021 / Reconhecer – A nossa experiência de vida

4º encontro: 8 de Maio de 2021 / Interpretar, Oração

Mais Notícias Religião