Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Religião Vortice Dance Company estreia espectáculo "Pellegrino" a 12 de Maio

Vortice Dance Company estreia espectáculo "Pellegrino" a 12 de Maio

Religião - 5 de maio, 2020
A Vortice Dance Company, dirigida pelos coreógrafos Cláudia Martins e Rafael Carriço, estreia na noite de 12 de Maio, após as celebrações oficiais no Santuário de Fátima, o espectáculo “Pellegrino”, uma instalação de videomaping que será projectada no edifício dos Missionários da Consolata, em Fátima, sem público presencial, com transmissão em directo em livestreaming.

De forma a tornar presentes, ainda que virtualmente, os muitos peregrinos que queriam estar em Fátima nesses dias, a companhia de dança convida ao envio de fotografias que serão integradas no contexto do espectáculo, que será transmitido nas páginas do Facebook da Vortice Dance Company e dos Missionários da Consolata.

 

Segundo os criadores, esta obra é “um memorial a todos os peregrinos que este ano, devido à pandemia COVID-19, não se podem deslocar a Fátima, bem como a todos aqueles que pereceram com a doença. É também uma forma de gratidão para com toda a comunidade médica e hospitalar”.

 

As fotografias, individuais ou de grupos de peregrinos, podem ser enviadas ao e-mail vortice.dance@gmail.com até 10 de Maio, com a indicação de autorização de utilização da fotografia para efeitos do espectáculo e com a informação do local onde foram tiradas ou de onde os peregrinos são naturais.

Mais Notícias Religião