Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade Ainda o estacionamento na Avenida D. José Alves Correia da Silva

Ainda o estacionamento na Avenida D. José Alves Correia da Silva

Sociedade - 30 de novembro, 2023
Carlos Vieira, proprietário do Restaurante Lusitânia, não compreende a decisão do município, que indeferiu o seu pedido de carão de residente para poder estacionar junto ao seu estabelecimento, situado na Avenida D. José Alves Correia da Silva, cujo estacionamento passou a ser pago, desde o passado dia 15 de Novembro.

 “Não peço gratuitidade nos estacionamentos, peço alternativas para poder disponibilizar da minha viatura sempre que seja necessário, sem ter a preocupação dos parquímetros, como por exemplo um cartão de estacionamento mensal”, afirma. E explica: “Quando iniciei o meu negócio foi delimitado pelo condomínio um lugar de estacionamento, o qual utilizava para as respectivas tarefas do dia a dia. Com a construção do edifício do Pingo Doce e, posteriormente a requalificação da avenida, os lugares de estacionamento foram suprimidos”. Carlos Vieira vai ainda mais longe: “O licenciamento destes edifícios, supostamente centros comerciais, foram mal efectuados, pois ignorou-se completamente o estacionamento e parqueamento de viaturas, contemplando unicamente o índice de construção”. 

 

Leia a notícia completa na edição impressa do Noticias de Fátima no dia 30 de Novembro de 2023.

 

https://www.noticiasdefatima.pt/como-colaborar

 

Mais Notícias Sociedade