Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade Bolsa de Turismo de Lisboa

Bolsa de Turismo de Lisboa

Sociedade - 1 de abril, 2022
Região de olhos postos na retoma

O presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Albuquerque, está optimista em relação à retoma do turismo no concelho de Ourém. “A guerra na Ucrânia não está a ajudar, mas as expectativas são boas para retomarmos o fluxo turístico no nosso concelho e em especial em Fátima, já a partir deste ano”, afirma. Apesar do optimismo, o autarca acredita que a retoma “definitiva” só acontecerá em 2023, com a realização da Jornada Mundial da Juventude e a vinda do Papa a Fátima, no âmbito deste encontro.

 

O presidente do Município falava à margem da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que depois de uma interrupção de dois anos devido à Covid-19, voltou a abrir portas, com 1400 expositores e 60 destinos representados, entre eles a região do Médio Tejo, onde o concelho de Ourém está inserido. Palco privilegiado para a divulgação de novos projectos, o evento foi aproveitado para anunciar a realização de dois grandes eventos em Fátima-Ourém:  o Congresso Nacional de Hotelaria e o Art & Tur - Festival Internacional de Cinema de Turismo.

 

Leia a notícia na íntegra na edição impressa de 01 de Abril de 2022.

Assine o Notícias de Fátima

Mais Notícias Sociedade