Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade Bombeiros contam com duas novas ambulâncias

Bombeiros contam com duas novas ambulâncias

Sociedade - 17 de fevereiro, 2021
Os veículos foram oferecidos por dois benfeitores.

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Fátima conta com duas novas ambulâncias de transporte de doentes. Ainda em fase de legalização, as viaturas, que irão reforçar a frota da corporação, serão benzidas por ocasião do 18.º aniversário da instituição humanitária, em Junho de 2021.

Em comunicado enviado às redacções, a direcção da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Fátima agradece "a todos os seus sócios pela confiança depositada" e salienta que "a renovação e reforço da frota de ambulâncias de transporte de doentes tem sido um dos seus objectivos, como forma de dar resposta ao elevado número de serviços neste âmbito a que a corporação é chamada".

“Temos cinco ambulâncias de transporte de doentes, ficaremos com sete, que ainda assim não são as suficientes para a acção e população que servimos e que queremos continuar a servir da melhor forma possível. Trabalhamos em toda a área adstrita, na cidade, nas aldeias e zonas limítrofes, também com os utentes das muitas instituições ao serviço da pessoa idosa, doente ou com deficiência. Somos chamados para transporte a consultas médicas, sessões de fisioterapia, radioterapia e quimioterapia, hemodiálise, entre outros tratamentos e necessidades”, refere o presidente da direcção, Amorim Gonçalves, no comunicado enviado às redacções.

 

Na fotografia: a direção, o padre António Martins Pereira e dois bombeiros voluntários

 

Mais Notícias Sociedade