Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade Covid-19: Limpeza e desinfestação dos espaços públicos #fiqueemcasa

Covid-19: Limpeza e desinfestação dos espaços públicos #fiqueemcasa

Sociedade - 8 de abril, 2020
No combate à propagação do novo coronavírus, a Junta de Freguesia de Fátima está a proceder, de forma quase diária, à limpeza e desinfestação dos espaços públicos da freguesia. A Câmara Municipal de Ourém colocou contentores para deposição do lixo produzido por doentes contaminados.

Estas acções são feitas em consonância com a Câmara Municipal de Ourém e privilegiam sobretudo os locais que têm maior concentração de pessoas, nomeadamente superfícies comerciais, postos de abastecimento de combustíveis, centro de saúde, farmácias, ilhas ecológicas, caixas de multibanco, quartel dos bombeiros, GNR, entre outros.

 

Neste mesmo sentido, a Câmara Municipal de Ourém colocou em locais específicos contentores especializados e apropriados para a deposição de lixo produzido por doentes contaminados pelo Covid‑19. Os contentores foram distribuídos em todos os centros de saúde, postos de saúde e quartéis de bombeiros do concelho.

 

fotografia: Humberto Magro

Mais Notícias Sociedade