Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade “Encarar e seguir em frente”

“Encarar e seguir em frente”

Sociedade - 20 de outubro, 2023
No mês da luta contra o cancro da mama, também conhecido como “Outubro Rosa”, damos a conhecer a história de Carla Costa, que descobriu que tinha um cancro agressivo aos 47 anos, numa altura em que estava a pensar ser mãe pela primeira vez. Damos também a conhecer (na página ao lado) um serviço que pode fazer a diferença na vida das pessoas que estão a enfrentar esta dura batalha.

“De início é um choque muito grande, tira-nos o tapete, e o problema é que abala a nossa vida e muito mais a vida de todos os que estão à nossa volta, parece que é uma bomba que cai e que destrói tudo ali à volta”, recorda. E acrescenta logo de seguida: “Mas depois só temos duas hipóteses: ou é encarar e seguir em frente ou é baixar os braços e desistir. E não vale a pena ir por aí! É deixar fluir que depois nós vamos ganhando forças. Acho que é um bocado instintivo ou intuitivo, parece que há ali uma mão de Deus, dos anjinhos que nos protegem sempre… E eu tenho sentido muito isso”.

 

Leia a notícia completa na edição impressa de 20 de Outubro de 2023

 

Como colaborar | Notícias de Fátima (noticiasdefatima.pt)

Mais Notícias Sociedade