Notícias de Fátima
Autárquicas 2021 Religião Lazer Sociedade Educação Desporto Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima
PUB
Home Sociedade Espaço ‘Body Silk’ celebra dois anos com a visita de Izabel de Paula

Espaço ‘Body Silk’ celebra dois anos com a visita de Izabel de Paula

Sociedade - 20 de July, 2021

Rosto conhecido pela sua colaboração permanente em diversos órgãos de comunicação, onde assina várias rúbricas e colaborações nas áreas da beleza, saúde e bem-estar, entre outros na RTP1, no programa Praça da Alegria, e nas revistas Activa e Miranda, Izabel de Paula esteve esta manhã em Fátima para a comemoração dos dois anos do espaço Body Silk, propriedade de Juliana Vieira, localizado no número 26C da avenida Beato Nuno, na Cova da Iria, por detrás do espaço gourmet Paladares e Tentações.

 

Isto porque, além desta vertente de consultora, Izabel de Paula é também a criadora e a imagem da marca com o seu próprio nome, que desenvolve produtos e métodos exclusivos de tratamento na área da estética e da beleza. “Estou muito feliz de estar aqui, a clínica Body Silk é um espaço exclusivo em Fátima para os meus produtos e métodos, tinha mesmo que vir celebrar os dois anos de aniversário”, sublinha.

 

Em conversa com o Notícias de Fátima, Isabel de Paula recorda um pouco do seu percurso até ao reconhecimento público agora obtido. Em mais jovem, à chegada a Portugal, há 25 anos, debatia-se com problemas de saúde, ligados sobretudo a obesidade. 2012 representou um ano de viragem, teve um AVC e outras complicações da área da cardiologia. Ao querer melhorar a sua saúde, aliou-se e contratou técnicos e investigadores de diversas especialidades e criou produtos e métodos próprios nas áreas da estética e saúde, que desenvolve no seu espaço em Lisboa, com representantes em várias localidades de Portugal, na região também na Batalha, e em Inglaterra, França, Alemanha, Suíça e Dubai. Em Fátima é representada em exclusivo pela Body Silk.

 

Os seus produtos e tratamentos estão certificados pelas entidades competentes, sublinha a empresária, que trabalhou à sua chegada a Portugal, em 1998, primeiro como assistente de oftalmologia e, de seguida,  como especialista em drenagem linfática, uma das suas especialidades - a outra é Cosmetologia - em pré e pós-operatório, em cirurgia reconstrutiva ou estética, no Hospital Particular de Lisboa. 

 

Nascida no Brasil, católica, mostra-se agradecida "a Deus" com o que a vida lhe tem proporcionado. Em junho lançou o livro Segredos Femininos, "um livro para mulheres de todas as idades, para nos acompanhar em cada etapa da nossa vida, um livro que fala da importância do auto-cuidado todos os dias".

 

Body Silk

 

Juliana Vieira, fisioterapeuta dermatofuncional, é luso-brasileira, reside em Porto de Mós, e conheceu Izabel de Paula em Portugal. Na sua clínica em Fátima trabalha as áreas depilação a lazer pelo método alexandrite, para senhoras e homens, os métodos Izabel de Paula e realiza também tratamentos faciais. Mostra-se satisfeita por se ter decidido iniciar este seu projecto na Cova da Iria e já conta com uma colaboradora que trabalha unhas, pestanas e sobrancelhas. O espaço tem como lema "O toque da seda na sua pele".

 

“Fui muito bem acolhida em Fátima. Tenho o espaço Body Silk presente nas redes sociais facebook e instagram,mas também tenho podido contar com a divulgação feita pelas clientes que me recomendam às suas amigas, e tenho muitas clientes que aqui vêm mesmo atrás dos métodos da Izabel, como o barriga fit, levanta bumbum e leg fit express”.

 

“A Juliana tem umas mãos maravilhosas, trabalha muito bem, é muito boa pessoa, e tem os princípios e valores que a minha marca reconhece, por isso lhe dei exclusividade para Fátima”, sublinha Izabel de Paula.

 

Hoje, por ocasião da celebração da abertura do espaço, a Juliana Vieira lançou algumas promoções especiais, que podem ser consultadas no facebook em @bodysilk2019, precisamente nos produtos e métodos patenteados por Izabel de Paula.  

 

 

Mais Notícias Sociedade