Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade Espaço ‘Body Silk’ celebra dois anos com a visita de Izabel de Paula

Espaço ‘Body Silk’ celebra dois anos com a visita de Izabel de Paula

Sociedade - 20 de julho, 2021

Rosto conhecido pela sua colaboração permanente em diversos órgãos de comunicação, onde assina várias rúbricas e colaborações nas áreas da beleza, saúde e bem-estar, entre outros na RTP1, no programa Praça da Alegria, e nas revistas Activa e Miranda, Izabel de Paula esteve esta manhã em Fátima para a comemoração dos dois anos do espaço Body Silk, propriedade de Juliana Vieira, localizado no número 26C da avenida Beato Nuno, na Cova da Iria, por detrás do espaço gourmet Paladares e Tentações.

 

Isto porque, além desta vertente de consultora, Izabel de Paula é também a criadora e a imagem da marca com o seu próprio nome, que desenvolve produtos e métodos exclusivos de tratamento na área da estética e da beleza. “Estou muito feliz de estar aqui, a clínica Body Silk é um espaço exclusivo em Fátima para os meus produtos e métodos, tinha mesmo que vir celebrar os dois anos de aniversário”, sublinha.

 

Em conversa com o Notícias de Fátima, Isabel de Paula recorda um pouco do seu percurso até ao reconhecimento público agora obtido. Em mais jovem, à chegada a Portugal, há 25 anos, debatia-se com problemas de saúde, ligados sobretudo a obesidade. 2012 representou um ano de viragem, teve um AVC e outras complicações da área da cardiologia. Ao querer melhorar a sua saúde, aliou-se e contratou técnicos e investigadores de diversas especialidades e criou produtos e métodos próprios nas áreas da estética e saúde, que desenvolve no seu espaço em Lisboa, com representantes em várias localidades de Portugal, na região também na Batalha, e em Inglaterra, França, Alemanha, Suíça e Dubai. Em Fátima é representada em exclusivo pela Body Silk.

 

Os seus produtos e tratamentos estão certificados pelas entidades competentes, sublinha a empresária, que trabalhou à sua chegada a Portugal, em 1998, primeiro como assistente de oftalmologia e, de seguida,  como especialista em drenagem linfática, uma das suas especialidades - a outra é Cosmetologia - em pré e pós-operatório, em cirurgia reconstrutiva ou estética, no Hospital Particular de Lisboa. 

 

Nascida no Brasil, católica, mostra-se agradecida "a Deus" com o que a vida lhe tem proporcionado. Em junho lançou o livro Segredos Femininos, "um livro para mulheres de todas as idades, para nos acompanhar em cada etapa da nossa vida, um livro que fala da importância do auto-cuidado todos os dias".

 

Body Silk

 

Juliana Vieira, fisioterapeuta dermatofuncional, é luso-brasileira, reside em Porto de Mós, e conheceu Izabel de Paula em Portugal. Na sua clínica em Fátima trabalha as áreas depilação a lazer pelo método alexandrite, para senhoras e homens, os métodos Izabel de Paula e realiza também tratamentos faciais. Mostra-se satisfeita por se ter decidido iniciar este seu projecto na Cova da Iria e já conta com uma colaboradora que trabalha unhas, pestanas e sobrancelhas. O espaço tem como lema "O toque da seda na sua pele".

 

“Fui muito bem acolhida em Fátima. Tenho o espaço Body Silk presente nas redes sociais facebook e instagram,mas também tenho podido contar com a divulgação feita pelas clientes que me recomendam às suas amigas, e tenho muitas clientes que aqui vêm mesmo atrás dos métodos da Izabel, como o barriga fit, levanta bumbum e leg fit express”.

 

“A Juliana tem umas mãos maravilhosas, trabalha muito bem, é muito boa pessoa, e tem os princípios e valores que a minha marca reconhece, por isso lhe dei exclusividade para Fátima”, sublinha Izabel de Paula.

 

Hoje, por ocasião da celebração da abertura do espaço, a Juliana Vieira lançou algumas promoções especiais, que podem ser consultadas no facebook em @bodysilk2019, precisamente nos produtos e métodos patenteados por Izabel de Paula.  

 

 

Mais Notícias Sociedade