Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade FarPortugal celebra 50 anos

FarPortugal celebra 50 anos

Sociedade - 1 de junho, 2021

A FarPortugal - Indústria de Artigos Religiosos, sediada em Sobral, esteve em festa no sábado de 29 de Maio, com a comemoração dos seus 50 anos, a coincidir precisamente com o dia do registo da empresa, em 1971. A celebração fez-se em família: com a família proprietária da FarPortugal e a família FarPortugal, da qual fazem parte os 29 funcionários e respectivas famílias.

 

A tarde começou com uma caminhada pela Via-Sacra, a partir da Rotunda Sul até ao Calvário Húngaro e dali até ao Santuário. No Santuário a matriarca da família, a dona Nazaré Sebastião, deixou um ramo de flores a Nossa Senhora, detrás da Capelinha das Aparições.

 

Uma figura lembrada por todos durante a jornada de festa foi a de Valentim Fernandes Henriques, marido da dona Nazaré, falecido em 2016, o fundador da FarPortugal. A empresa é actualmente propriedade de cinco dos seus seis filhos.

 

A tarde de festa terminou no kartódromo e parque de diversões Funpark, em Boleiros, com um lanche convívio.

 

Na edição de 4 de Junho contamos-lhe como foi.

Assine o Notícias de Fátima!

 

Mais Notícias Sociedade