Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade Fiscalização do estacionamento tarifado

Fiscalização do estacionamento tarifado

Sociedade - 4 de janeiro, 2024
A questão do estacionamento em Fátima foi abordada na última sessão da Assembleia Municipal de Fátima, realizada a 15 de Dezembro.

A deputada Helena Pereira quis saber quem vai fiscalizar os parquímetros recentemente instalados na Avenida D. José Alves Correia da Silva, bem como os restantes parquímetros existentes na cidade. Segundo o presidente da Câmara Municipal, será a GNR, tendo o vereador Humberto Antunes já reunido com o comandante daquela força de segurança. Contudo, Luís Albuquerque reconheceu que “a GNR, não só em Fátima como a nível nacional, tem alguma relutância em fazer este tipo de serviço. Mas estão sensibilizados. O que nos foi dito é que vão começar a fazer essa fiscalização assim que possível”, acrescentou o presidente da Câmara, que não descarta a hipótese de o serviço passar a ser feito por técnicos municipais ou por uma empresa externa.  

 

Leia a notícia completa na edição impressa do Noticias de Fátima no dia 5 de janeiro de 2024.

 

Como colaborar | Notícias de Fátima (noticiasdefatima.pt)

Mais Notícias Sociedade