Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade O último adeus ao Engenheiro Vieira

O último adeus ao Engenheiro Vieira

Sociedade - 2 de dezembro, 2022

A 17 de Novembro, deixou‑nos o conterrâneo engenheiro António dos Santos Vieira, aos 71 anos. Administrador há vários anos da J. Justino das Neves, foi um reconhecido empresário que deixou marca na vida de todos com os quais se cruzou.

 

Muitos foram os que lhe quiseram prestar homenagem na celebração das exéquias que ocorreu na Igreja Matiz de Fátima, na sexta‑feira, num ambiente quente pelas memórias vividas ainda que o tempo já fosse frio e chuvoso, típico desta época do cair da folha.

 

A empresa J. Justino das Neves e a sua família agradecem “a todos as palavras de profunda amizade e apoio prestados ao longo do caminho” e pedem que o Eng. Vieira seja recordado pela “garra, sentido de humor e vontade de viver que lhe eram característicos”.

 

O administrador da empresa J. Justino das Neves esteve sempre também muito presente na vida social de Fátima e Ourém, nomeadamente no que diz respeito ao associativismo, tanto a nível regional e local, como na direcção de actividades de âmbito nacional. Em 2018, foi distinguido pelo Município de Ourém com uma medalha de ouro.

 

A Paróquia de Fátima e o Notícias de Fátima endereçam à família enlutada os sentimentos. O executivo municipal aprovou, no dia 21 de Novembro, um voto de pesar pelo falecimento do engenheiro António dos Santos Vieira.

 

Leia mais na edição de hoje.

 

 

Mais Notícias Sociedade