Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade Câmara reafirma intenção de requalificar a Avenida João XXIII

Câmara reafirma intenção de requalificar a Avenida João XXIII

Sociedade - 20 de novembro, 2019
Na Assembleia Municipal de Ourém de 30 de Setembro de 2019, o presidente Luís Albuquerque reafirmou a sua intenção de requalificar a Avenida Papa João XXIII (mais conhecida por Estrada do Estoril), até ao fim do actual mandato. Referiu ainda outras obras que a autarquia pretende concretizar a curto prazo para Fátima.

Na ocasião, o autarca adiantou que a Infra­estruturas de Portugal (IP) já aprovou o protocolo que prevê uma comparticipação financeira, no valor de 800 mil euros, a atribuir à autarquia, para que possa “executar o projecto até ao final de 2021”.

A requalificação da estrada de Lombo d’ Égua e da Travessa de Santa Clara é outra obra que deverá avançar em breve, estando já aprovada a sua adjudicação. De acordo com o autarca, está também “a decorrer um concurso para dotar de passeios parte da Estrada do Moimento”. A autarquia também está a terminar o projecto da Estrada de Leiria, da Av. Irmã Lúcia de Jesus, das ruas Dr. Júlio Constantino e Anjo de Portugal. Paralelamente, está a trabalhar no projecto de requalificação da Estrada de Minde (desde o cruzamento para a Maxieira até ao limite do concelho) e na reformulação do projecto da ciclovia da Estrada da Ortiga.

 

Mais Notícias Sociedade