Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade Obrigado, senhor Albino Frazão. Até sempre.

Obrigado, senhor Albino Frazão. Até sempre.

Sociedade - 15 de abril, 2020
O ex‐bancário e empresário Albino Frazão, co‐fundador do jornal Notícias de Fátima, faleceu a 3 de Abril. Na próxima edição, a 17 de Abril, em jeito de homenagem à qual o Notícias de Fátima se associa, vários amigos e entidades testemunham e agradecem o dom que foi a sua vida e o profícuo trabalho que empreendeu nas mais diversas áreas.

O ex‐bancário e empresário Albino Frazão Ferreira Cecílio, co‐fundador do jornal Notícias de Fátima e antigo presidente da Junta de Freguesia de Fátima (1980 a 1985) e da Assembleia de Freguesia (2005 a 2009), morreu no passado dia 3 de Abril. Tinha 80 anos e sofria de doença prolongada.

Embora esperada, a morte de Albino Frazão, natural do Alqueidão da Serra, concelho de Porto de Mós, há muitos anos a residir em Fátima, deixou a população consternada.

 

 

A devida e singela homenagem de alguns dos seus muitos amigos e entidades será disponibilizada na íntegra na edição impressa e digital de 17 de Abril do Notícias de Fátima.  

 

Créditos da Foto: Humberto Magro

Mais Notícias Sociedade