Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade Ourém promove ciclo de webinares promocionais de Fátima e da Região Centro

Ourém promove ciclo de webinares promocionais de Fátima e da Região Centro

Sociedade - 30 de março, 2021
Até 22 de Abril está a decorrer um conjunto de webinares promocionais de Fátima e da região centro de Portugal.

Entre as várias figuras que constituem o painel de oradores, está o reitor do Santuário de Fátima, padre Carlos Cabecinhas, que convida os turistas nacionais e estrangeiros a passar um dia em Fátima. Nas suas palavras, a cidade altar do mundo "é, sem dúvida, o maior centro de turismo religioso de Portugal e o lugar que se impõe visitar quando se visita Portugal - e mais ainda quando se visita o centro de Portugal".

 

O presidente do Município de Ourém, Luís Albuquerque, partilha da mesma opinião. Segundo o autarca, este território "encerra em si uma forte componente histórica recheada de tradições, rodeada pela natureza, enriquecida por todo um património artístico e cultural e caracterizado pela arte de bem receber das nossas gentes".

 

O presidente agradece a todos os intervenientes destas acções promocionais, dinamizadas pela Câmara Municipal de Ourém. Na sua perspectiva, agora, mais do que nunca, é fundamental promover "o nosso território", mas "só o conseguiremos fazer de forma mais eficaz se continuarmos a trabalhar em conjunto".

 

Os webinares podem ser acompanhados na plataforma "Zoom". É necessário fazer inscrição prévia.

Mais informações em www.ourem.pt

Mais Notícias Sociedade