Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade Parras Wines - Empresa de Luís Vieira distinguida como Empresa do Ano pela Revista de Vinhos

Parras Wines - Empresa de Luís Vieira distinguida como Empresa do Ano pela Revista de Vinhos

Sociedade - 10 de fevereiro, 2021

Dez anos após o nascimento da empresa, a Parras Wines, de Luís Vieira, foi distinguida como “Empresa do Ano” pela Revista de Vinhos. O prémio foi anunciado na gala "Os Melhores do Ano 2020", realizada online, no início do mês.

 

Na informação disponibilizada pela revista, a Parras Wines é descrita como "um dos gigantes do vinho português com diversas marcas de relevo em regiões como Lisboa, Tejo e Alentejo".

 

“Por trás desta distinção está o investimento que fizemos e estamos ainda a fazer no Alentejo com uma nova Adega localizada no Montoito e os 220 hectares de vinha plantada; a aposta em Alpiarça, Região Tejo, com a modernização da antiga Adega da Gouxa; o trabalho de recuperação do património histórico da Quinta do Gradil e a consolidação de uma adega especializada para experiências diferenciadoras; e por fim no reforço e manutenção de parcerias que mantemos há muito tempo na Região dos Vinhos Verdes, Dão e Douro”, explica Luís Vieira, fundador e presidente da Parras Wine, empresário bem conhecido em Fátima, neto do fundador dos vinhos Ganita, que homenageou com o lançamento do vinho “Ganita”.

 

Luís Vieira considera que foi a “resiliência” e o “não baixar os braços, mesmo num ano como o de 2020", que fez com a Revista de Vinhos tenha imprimido o seu voto de confiança e selo de qualidade na empresa.

 

Na edição de 19 de Fevereiro de 2021 Luís Vieira fala ao Notícias de Fátima sobre o prémio e sobre a Parras Wines.

 

 

Mais Notícias Sociedade