Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade Somefa muda‑se para a zona norte da Avenida Beato Nuno

Somefa muda‑se para a zona norte da Avenida Beato Nuno

Sociedade - 20 de janeiro, 2023
Para servir cada vez melhor os clientes, a Somefa – Sociedade Mediadora de Seguros de Fátima, Lda. mudou‑se para o n.º 376 da Avenida Beato Nuno, localizado ao lado da loja Stara e em frente ao McDonald’s.

A mudança de instalações deve‑se à parceria que a empresa fez com o Grupo Celestino Joaquim – Mediação de Seguros, Lda. e à vontade de servir melhor os clientes. 

 

“Decidimos fazer uma parceria e juntar os espaços, para poder servir melhor os clientes. O João [Rito], por exemplo, estava mais vocacionado para umas companhias, nós para outras. Assim, em grupo, conseguimos servir melhor os clientes”, explica Paulo Gonçalves, sócio‑gerente da Somefa.  

 

Há mais de 25 anos no mercado, esta não é a primeira vez que quer uma quer outra empresa mudam de instalações e o motivo tem sido sempre o mesmo: falta de espaço fruto do crescimento de ambas as empresas.   

 

“O nosso papel é acompanhar os clientes nas necessidades que eles têm e aconselhá‑los a optar pelos produtos que melhor respondem às suas necessidades”, explica Paulo Gonçalves. E exemplifica: “O seguro automóvel pode ter 10 ou 15 coberturas adicionais,  o nosso papel é estudar as necessidades dos clientes e propor‑lhes um produto que mais vai ao encontro das suas necessidades. Além disso, também estamos vocacionados para as empresas, e isso por norma são produtos muito mais perplexos e com inúmeras coberturas que podem ou não ser contratadas”.  

 

A mudança de instalações implicou ainda a criação de mais um posto de trabalho – as duas empresas contavam com um total de cinco colaboradores e houve necessidade de contratar mais um funcionário.   

 

A Somefa está aberta de segunda a sexta‑feira das 9h às 12h30 e das 14h às 19h.

 

Leia mais na edição de 20 de Janeiro de 2023

Assine Notícias de Fátima

Mais Notícias Sociedade