Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade Surto de Covid-19 em Fátima: actualização

Surto de Covid-19 em Fátima: actualização

Sociedade - 26 de junho, 2020
Colaboradoras da creche e jardim infantil Jacinta Marto testadas e o resultado foi negativo

Já foram testadas as colaboradoras da creche e jardim infantil Jacinta Marto à Covid-19, tendo os testes dado resultados negativos para todas.


Recorde-se que a instituição decidiu testar todas as suas colaboradoras, por uma questão de precaução, depois de ter conhecimento que uma delas tinha estado em contacto com um elemento do Coro do Santuário de Fátima, onde foi identificado um surto do novo Coronavírus, já com mais de três dezenas de pessoas infectadas directa ou indirectamente.

A par dos testes, a direcção também optou por encerrar as suas portas até à próxima segunda-feira, 29 de Junho. 

Contactada pelo Notícias de Fátima, a irmã Ana Paula Teixeira, superiora geral das Irmãs Reparadoras de Nossa Senhora de Fátima, responsáveis pela referida creche e jardim, referiu que "não há motivo para não abrir, mantendo e reforçando as normas de segurança".

Segundo a religiosa, os pais já estão a ser contactados, agora a decisão de colocar ou não as crianças na escola depende deles.

Mais Notícias Sociedade