Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade Trigénius celebra bodas de prata

Trigénius celebra bodas de prata

Sociedade - 14 de dezembro, 2023
A Trigénius, empresa especializada em tecnologias de informação, com foco na área de Sistemas de Gestão Integrada (ERPs), está a celebrar o seu 25.º aniversário. Fundada por três empreendedores determinados, a empresa tem desempenhado um papel vital na melhoria dos processos empresariais, economizando tempo, optimizando operações e capacitando organizações em todo o país.

A história da Trigénius remonta a um pequeno negócio criado a partir do espírito empreendedor dos seus fundadores - Filipe Cortez, Paulo Ribeiro, Sílvio Cruz. Desde o início, perceberam que as empresas precisavam de soluções que lhes permitissem poupar tempo para decisões estratégicas, garantir que todas as operações funcionassem perfeitamente e manter a agilidade necessária para aproveitar oportunidades de crescimento. Foi assim que definiram a sua missão e se tornaram especialistas nesse domínio.

Hoje, a Trigénius orgulha-se de cumprir os desejos de mais de 2.000 clientes em todo o país, proporcionando as melhores soluções de tecnologia que lhes permitem prosperar nos desafios empresariais do século XXI. Com um compromisso inabalável com a excelência, a Trigénius demonstrou consistentemente ser uma verdadeira "Génius" na área das soluções de tecnologia.

 

 

Leia a notícia completa na edição impressa do Noticias de Fátima no dia 30 de Novembro de 2023.

 

https://www.noticiasdefatima.pt/como-colaborar

Mais Notícias Sociedade