Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Autárquicas 2021 Autárquicas: PS divulga lista à Assembleia Municipal

Autárquicas: PS divulga lista à Assembleia Municipal

Autárquicas 2021 - 22 de setembro, 2021
O Partido Socialista (PS) apresentou a lista completa à Assembleia Municipal de Ourém. A apresentação teve lugar na sexta-feira, ao fim da tarde, no auditório da Escola Profissional de Ourém, que se encheu de gente que quis dar o seu apoio aos candidatos.

Nuno Baptista, que já havia sido apresentado como cabeça de lista do PS à Assembleia Municipal de Ourém, agradeceu aos candidatos por terem saído da sua "zona de conforto e terem aceite expor-se e participar neste projecto".

 

Segundo Nuno Baptista, "esta é uma lista diferente", por vários motivos. Primeiro, é "maioritariamente composta por independentes - mais de 80 por cento", afirmou o candidato, que acredita que "os eleitores votam em primeiro lugar nas pessoas".

 

Segundo, "esta lista é mais jovem que as anteriores", disse, acrescentando, contudo, que "nunca deixaremos de contar com o saber e a experiência de pessoas como a professora Leonilde Madeira e o Luis Bento, que me acompanham nesta lista".Terceiro, destacou a "total transparência e mãos limpas" dos candidatos.

 

Todos os motivos e a lista completa de candidatos podem ser conhecidos na edição de  24 de Setembro.

 

Mais Notícias Autárquicas 2021