Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Desporto Fim de semana de semana em alta para o Fátima Trail Team

Fim de semana de semana em alta para o Fátima Trail Team

Desporto - 13 de abril, 2022
O Fátima Trail Team (FTT) começou o fim de semana em alta, com uma estrondosa vitória nas “24 Horas a Correr em Mem Martins”, Sintra.

Ainda no sábado, o Fátima Trail Team marcou presença no “Piódão Trail Running”, com o atleta Rui Fresco, que, mesmo debilitado, conseguiu o brilhante 14º lugar na Geral e o 2º lugar no escalão M45. No domingo, o atleta André Pereira disputou o “Trail do Texugo - Arch Max”, que, após dois anos de interrupção devido à pandemia, voltou a ter lugar na Serra d’ Ossa, concelho de Redondo. Esta prova é conhecida pela dureza dos seus muitos quilómetros de trilhos e elevada altimetria.  O atleta do FTT, na distância de ultra – 44 km, ficou em 22º na Geral e em 5º no escalão M40. Destaque ainda para a participação do FTT nos “Trilhos do Almourol”, prova pontuável para circuitos nacionais e regionais de trail. O FTT, através da sua secção de triatlo, FET – Fátima Escola de Triatlo, deslocou-se com mais de 30 atletas às Caldas da Rainha, onde obtiveram excelentes resultados, que podem ser consultados na página de facebook do clube (@Fátima Trail Team).

Mais Notícias Desporto