Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Desporto 8.ª edição do Trail de Fátima com inscrições a decorrer

8.ª edição do Trail de Fátima com inscrições a decorrer

Desporto - 11 de setembro, 2021
Continuam a decorrer as inscrições para a 8.ª edição do Trail de Fátima, a decorrer no próximo dia 24 de Outubro, sob a organização do Fátima Trail Team.

O evento, que já conta com 950 inscrições pagas, é constituído por dois percursos de corrida e uma caminhada, sendo que o percurso Trail Longo (corrida) terá a distância aproximada de 30 km. É uma prova dirigida a atletas experientes, conta com a certificação da Associação de Trail Running de Portugal (ATRP) e é pontuável para a Taça de Portugal.

 

O percurso Trail Curto (corrida) terá a distância aproximada de 15 km. Esta prova também conta com a certificação da ATRP e, este ano, está ainda inserida no Calendário de Skyrunning pontuável para a Taça da Juventude em Juvenis, organizada pela Federação de Campismo e Montanhismo de Portugal (FCMP).

 

O percurso Mini Trail (caminhada) tem a distância aproximada de 10 km. É uma prova de promoção do Trail dirigida a atletas que se ini‑ ciam na prática desta especialidade do atletismo. Este ano esta distância está igualmente inserida no Calendário de Skyrunning em iniciados, organizada pela FCMP. Para mais informações ou inscri‑ ções (a decorrer até 10 de Outubro), os interessados podem consultar o site www.recordepessoal.pt/ evento/8ediotraildefatima.

 

Entretanto, a par da divulgação deste evento desportivo, na edição de 10 de Setembro, nas bancas, pode ser lida a reportagem com o resumo e o balanço que a equipa desportiva faz das suas muitas últimas actividades em que participou, entre outras no Torres Novas Night Trail (na foto de grupo).   

Assine o Notícias de Fátima

 

Mais Notícias Desporto