Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Desporto 8.º Trail de Fátima: 1000 atletas desafiaram os trilhos de Fátima

8.º Trail de Fátima: 1000 atletas desafiaram os trilhos de Fátima

Desporto - 3 de novembro, 2021
O 8º Trail de Fátima foi um sucesso. A edição do próximo ano já tem data marcada.

No fim de semana, 23 e 24 de Outubro, Fátima foi a capital do trail, com a realização da 8.ª edição do Trail de Fátima, que teve o seu quartel general no Salão Paroquial de Fátima, tendo contado com a presença de um milhar de participantes, vindos de todo o país, desde o Minho ao Algarve, o que deixou a organização, o Fátima Trail Team, bastante satisfeita.

 

“O balanço é extremamente positivo. Tudo o que planeámos aconteceu. Há sempre o risco de as pessoas não gostarem, mas como somos atletas percebemos as necessidades dos mesmos e procuramos ir sempre ao seu encontro”, refere Miguel Bértolo. O dirigente salienta ainda a “procura fantástica” por parte dos participantes e refere que “superou as nossas expectativas (…), esgotámos rapidamente as inscrições”.

 

Composta por um trail longo, um trail curto e um mini trail (caminhada), a prova desenrolou-se num percurso repleto de single tracks e de paisagens de cortar a respiração, que mereceu os mais rasgados elogios por parte dos participantes. “Grande evento”, “simpatia e hospitalidade”, “tudo impecável”, “festa do trail no seu estado puro”, “excelente organização” foram alguns dos comentários que se ouviram ou leram nas redes sociais.

 

Na edição do Notícias de Fátima de 5 de Novembro daremos destaque a esta iniciativa do Fátima Trail Team. Entretanto, adiantamos que o Trail de Fátima regressa a 23 de Outubro de 2022.

Assine o Notícias de Fátima

Mais Notícias Desporto