Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Desporto CD Fátima SAD impedido de treinar no Estádio Municipal

CD Fátima SAD impedido de treinar no Estádio Municipal

Desporto - 5 de dezembro, 2019
O CD Fátima SAD foi informado pela autarquia que o acesso ao estádio municipal, local de treino e de jogos da equipa sénior, está interdito até a administração regularizar o pagamento do aluguer das instalações. O problema já se arrasta desde a antiga administração da SAD.

Quando a actual administração tomou posse foi acordado com a autarquia um plano de pagamentos do passivo, para além do valor do aluguer mensal referente a esta época. Contudo, segundo a câmara municipal, “apenas foi paga uma prestação do que estava em atraso e nada foi pago referente a esta época, tornando a situação insustentável. Alertámos a administração da SAD em meados de Novembro que deveria regularizar o pagamento até ao dia 1 de Dezembro, o que não sucedeu. (...)

 

O Grupo Lleon fez esta quarta‑feira o balanço dos primeiros seis meses à frente dos destinos do CD Fátima SAD. Através de um comunicado extenso é referido que “a administração considera que a fase de estabilização, quer administrativa quer desportiva, infelizmente ainda se encontra em execução, sinal que o estado em que esta SAD se encontrava em Julho era mais deficitário daquilo que se poderia prever.”

 

Nuno Miguel Oliveira

 

Leia mais na edição impressa de 06 de Dezembro de 2019

Mais Notícias Desporto