Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Desporto CD Fátima tem estreia marcada para este domingo

CD Fátima tem estreia marcada para este domingo

Desporto - 8 de outubro, 2020
Várias décadas depois, o CD Fátima está de regresso à 2.ª distrital de Santarém, divisão onde esteve apenas durante uma época em toda a sua história.

 O primeiro jogo oficial é já este domingo diante do Aldeiense, equipa de Santa Margarida da Coutada e que joga no Campo de Jogos de Montalvo – Constância. Depois de ter competido pela última vez enquanto clube na época 2015/2016, tendo-se sagrado campeão distrital de Santarém antes do regresso ao Campeonato de Portugal, sob a forma de SAD, o Fátima renasceu com uma equipa formada à base de jogadores da freguesia, a maioria com ligações aos escalões de formação do clube, num misto de reacção à saída de Fátima por parte da SAD e à vontade de voltar a agregar os sócios e a população em torno do clube. Para já, pode-se dizer que a ideia tem sido bem acolhida, prova disso foi a recepção na Junta de Freguesia de Fátima, onde estiveram, entre outros, os autarcas locais, em sinal de claro apoio.

 

Leia a notícia completa na edição de 09 de Outubro de 2020.

Mais Notícias Desporto