Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Desporto Laura Jesus do Clube de Ginástica de Fátima sagra-se campeã distrital de juniores

Laura Jesus do Clube de Ginástica de Fátima sagra-se campeã distrital de juniores

Desporto - 6 de maio, 2022

Laura Jesus, ginástica júnior do Acrobatikdays – Clube de Ginástica de Fátima, sagrou-se campeã distrital em solo, saltos, paralelas e trave olímpica, no campeonato distrital da 2.ª divisão de ginástica artística, que se realizou a 16 de Abril, em Torres Novas.

 

Além de Laura Jesus, o Acrobatikdays fez-se representar na competição com as juvenis Lilou Barros e Eva Jesus, que ficaram respectivamente em 3º lugar em saltos e paralelas assimétricas, tendo a Eva Jesus ficado em 4º lugar all de round (média dos 4 aparelhos).

 

As ginastas apresentaram novos elementos de elevada dificuldade e obtiveram mais uma vez notas para subirem à 1.ª divisão nacional.

 

Para já, passam para a fase nacional na 2.ª divisão, a realizar na cidade da Maia a 21 e 22 de Maio, onde estarão novamente entre as melhores de Portugal a defenderem as cores do concelho de Ourém e da Associação de Ginástica de Santarém.

Mais Notícias Desporto