Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Desporto Início dos Campeonatos Nacionais de Ténis de Mesa

Início dos Campeonatos Nacionais de Ténis de Mesa

Desporto - 28 de outubro, 2021
As equipas seniores do Montamora/Filstone iniciaram no passado dia 09 de Outubro, a sua participação nos Campeonatos Nacionais, com a disputa dos encontros relativos à 1.ª jornada.

A equipa principal, a disputar o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de Honra ‑ Zona Centro, recebeu na sua sala, na Amoreira, a equipa do CTM Oliveirinha, do distrito de Aveiro, equipa com forte tradição no Ténis de Mesa e que é uma das principais favoritas à subida à primeira divisão nacional.

 

Contrariando as expectativas iniciais, e pese embora tenha deixado a equipa Aveirense adiantar‑se no marcador por 0/2 ‑ fruto da derrota na partida de pares por 0‑3 e de Anthony Olugbenga frente a Rui Araújo também por 0/3 ‑ a equipa do Montamora viria a dar a volta ao encontro, acabando por vencer por 3‑2, com uma excelente exibição dos seus atletas. Tiago Reis venceu Pedro Barbosa por 3‑1 (‑9; 5;9;9), Filipe Guia derrotou João Brandão por 3‑0 (7;10;8) e Anthony Olugbenga fecharia o encontro com uma vitória frente a Pedro Barbosa por 3‑0.

 

Começa assim, da melhor maneira, a equipa do Montamora, naquele que se prevê um campeonato nacional extremamente difícil e competitivo, face à qualidade das equipas participantes.

 

O Montamora também recebeu na sua sala, a equipa do TOP SPIN B (fotografia).

 

Artigo publicado na íntegra na edição de 22 de Outubro de 2021.

Mais Notícias Desporto