Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Desporto Derby concelhio deu empate

Derby concelhio deu empate

Desporto - 29 de fevereiro, 2024
A 21ª jornada do campeonato da 1ª divisão distrital de Santarém trouxe um empate no embate entre o Atlético Ouriense e o CD Fátima.

Depois de uma vitória para cada lado, contabilizando o jogo da Taça do Ribatejo, o terceiro jogo trouxe um empate, alcançado pelo Fátima nos últimos minutos. O Ouriense entrou melhor no jogo e inaugurou o marcador por Diogo Gameiro, aos 11 minutos. João Escoval empatou aos 23, mas José Carlos iria recolocar a sua equipa em vantagem ainda antes do intervalo. A segunda parte trouxe duas equipas à procura do golo. O Ouriense esteve perto de aumentar a vantagem em diversas ocasiões e o Fátima também procurou o golo da igualdade, que acabaria por surgir já nos descontos através de Tomás Silva. O empate soube a pouco para os da casa, já que se continuam num hipotético lugar de descida (antepenúltimo), com apenas 16 pontos em 21 jogos realizados. Já o Fátima subiu um lugar na tabela (3º), mas viu a diferença para o primeiro lugar aumentar para dois pontos. Na frente a luta promete continuar a ser intensa. 

 

Leia a notícia completa na edição impressa do Noticias de Fátima no dia 1 de março de 2024.

 

Como colaborar | Notícias de Fátima (noticiasdefatima.pt)

Mais Notícias Desporto