Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Desporto Derby de Fátima no regresso do campeonato

Derby de Fátima no regresso do campeonato

Desporto - 1 de fevereiro, 2024
Após o interregno de uma semana para a realização de mais uma eliminatória da Taça do Ribatejo, o campeonato distrital da 1ª divisão está de regresso com um apetecível derby entre o CD Fátima e o Vasco da Gama.

Os grenás, que ocupam o 4º lugar a apenas três pontos do líder, o Ferreira do Zêzere, querem somar a primeira vitória de 2024, após quatro jogos sem vencer: Samora Correia (0-0), Abrantes e Benfica (2-2), Fazendense (0-4) e Ferreira do Zêzere (0-0). Já o Vasco da Gama está na cauda tabela, apenas com um ponto, e ainda à procura da primeira vitória. Nos últimos dois jogos, os alvinegros foram batidos pela margem mínima: Coruchense (2-3) e Torres Novas (1-2). No jogo da primeira volta, a 1 de Outubro, o Fátima venceu, em Boleiros/Maxieira, por 5-0, com golos de Ganso (3), Marcelo Cunha e Afonso Pereira. Volvidos quatro meses, será a vez de o Fátima receber o Vasco da Gama no Campo João Paulo II, a partir das 15 horas.

 

 

Leia a notícia completa na edição impressa do Noticias de Fátima no dia 2 de fevereiro de 2024.

 

Como colaborar | Notícias de Fátima (noticiasdefatima.pt)

Mais Notícias Desporto