Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Desporto Equipa de voleibol do CDF pronta para a época 2020/2021

Equipa de voleibol do CDF pronta para a época 2020/2021

Desporto - 10 de agosto, 2020
Com a presença do presidente do Centro Desportivo de Fátima (CDF), o padre António Pereira, o jantar-convívio realizado na última semana, a 7 de Agosto, encerrou a temporada de 2019/2020 e lançou a época 2020/2021 para o Clube de Voleibol do Centro Desportivo de Fátima. A equipa vai competir no escalão Júnior A.

A equipa de voleibol feminino do Centro Desportivo de Fátima realizou, na sexta-feira, dia 7 de Agosto, um jantar no restaurante Tia Alice para assinalar o encerramento atípico da época 19/20.

Esteve presente toda a equipa para a próxima época, que arranca dia 1 de Setembro: além do presidente do CDF, as jogadoras, treinador, director e delegada.

 

"Foi uma época de emoções completamente distintas, jogada entre o Céu e a terra”, nas palavras do ccordenador do Clube de Voleibol do Centro Desportivo de Fátima, Ricardo Sardinha.

 

Desportivamente, a equipa venceu o Torneio Cidade de Torres Vedras, sagrou-se campeã inter-regional em juvenis femininos da zona centro e quando o campeonato nacional foi interrompido estava bem colocada para alcançar a Final 8 para apuramento do Campeão Nacional.

 

"A equipa de voleibol feminino do CDF na próxima época, 2020/2021, vai competir no escalão Júnior A. A equipa conta com as seguintes jogadoras: Alice Clemente (Internacional Portuguesa pela seleção A e capitã de equipa do CDF), Anaísa Silva (Sub-capitã), Maria Neves (Sub-capitã), Inês Miranda, Rita Catarino, Beatriz Sousa, Eduarda Marques, Catarina Neves e Maria Hulunha. Todas estas atletas nasceram para a modalidade no Colégio Sagrado Coração de Maria de Fátima e conquistaram diversos títulos com o símbolo do Sagrado ao peito, tendo na última época desportiva representado já o Centro Desportivo de Fátima. A equipa é ainda reforçada esta época com Maria João e Maria Manuel, ambas ex-atletas da formação do Sport Operário da Marinha. O director da equipa é Wagner Marques e Elaine Godoy a delegada da equipa", anuncia o professor Ricardo Sardinha, treinador. 

 

Segundo fonte da Federação Portuguesa de Voleibol, a previsão de início das competições federadas de voleibol, nos escalões de formação em pavilhão, face à situação atual, tem início previsto para outubro, respeitando as normas da DGS, e para já com ausência de público no pavilhão.

 

Fotos:

1- A equipa Voleibol do CDF com o presidente do CDF

2- A equipa de Voleibol do CDF com a equipa técnica

3 - As atletas do clube de Voleibol do CDF

4 - O jantar convívio

5 - Imagem do Jogo com o FCPorto

Mais Notícias Desporto