Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Desporto Equipa feminina do GAF apresenta-se reforçada e ambiciosa

Equipa feminina do GAF apresenta-se reforçada e ambiciosa

Desporto - 15 de novembro, 2019
A equipa feminina do Grupo de Atletismo de Fátima (GAF) apresentou-se para a época 2019/2020 reforçada e com a "ambição" de se assumir "definitivamente" como uma equipa de 1.ª Divisão, quer em pista coberta, quer em pista ao ar livre.

"Temos a ambição enorme de nos cimentarmos na 1.ª Divisão, ou seja, queremos voltar a estar na final do Campeonato de Pista Coberta e lutar pelo quarto/quinto lugar. E queremos participar pela primeira vez no Campeonato de Pista ao Ar Livre", anunciou o director desportivo do clube, Luís Pereira. Lembrou ainda que, apesar da sua curta existência, a equipa feminina do GAF já conta com duas participações na 1.ª Divisão Nacional e com o título de campeã nacional da 2.ª Divisão.
A capitã da equipa, Ana Oliveira, também acredita que "este ano vai ser um ano muito especial" e mostrou-se "muito contente" por ver que tanto o clube como os patrocinadores continuam a apostar e a acreditar na equipa. Apresentando-se com a t-shirt do clube, disse: "Esta camisola representa muito para mim, vamos fazer história".
O entusiasmo dominou a sessão de apresentação, que decorreu na tarde de sábado, 09 de Novembro, no edifício Fatimae, perante uma sala cheia. Das intervenções que marcaram a tarde sobressaíram cinco ideias-chave: o desejo de uma excelente época; a constatação de que o GAF está a cativar cada vez mais atletas femininas; uma chamada de atenção para a importância dos estudos; um agradecimento aos treinadores e pais das atletas e um apelo ao apoio dos patrocinadores e da autarquia.

 

Créditos fotográficos: 100ISO

Mais Notícias Desporto