Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Desporto Fátima conta com novo Pólo de Marcha e Corrida

Fátima conta com novo Pólo de Marcha e Corrida

Desporto - 18 de janeiro, 2024
A Câmara Municipal de Ourém inaugurou ontem, já depois do fecho da nossa edição, o Pólo de Marcha e Corrida de Fátima, instalado junto à rotunda sul da cidade, cuja coordenação foi entregue à associação Fátima Trail Team.

O dia ficou ainda marcado pela reactivação do Centro Municipal de Marcha e Corrida de Ourém, com sede nas Piscinas Municipais de Ourém e gestão da associação Juventude Ouriense. Estas estruturas de âmbito desportivo ficam ao dispor do elevado número de caminhantes e corredores informais do concelho.

Além do presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, as inaugurações contaram com a presença do presidente da Federação Portuguesa de Atletismo, Jorge Vieira, e serviram também para assinar o protocolo de cooperação que estabelece os objectivos e competências assumidas no âmbito do Programa Nacional de Marcha e Corrida.

Os Centros de Marcha e Corrida disponibilizam um conjunto de serviços de acompanhamento dos caminhantes e corredores, garantindo uma boa e eficaz progressão no desenvolvimento da marcha e corrida.

 

 

Leia a notícia completa na edição impressa do Noticias de Fátima no dia 19 de janeiro de 2024.

 

Como colaborar | Notícias de Fátima (noticiasdefatima.pt)

 

Mais Notícias Desporto