Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Desporto Fátima e Vasco da Gama retomam a competição

Fátima e Vasco da Gama retomam a competição

Desporto - 18 de abril, 2021
A Associação de Futebol de Santarém (AFS) anunciou que o campeonato distrital da 2.ª divisão de seniores, onde competem o CD Fátima e o Vasco da Gama, regressa nos dias 8 e 9 de Maio, já os treinos poderão ter início amanhã, dia 19 de Abril, caso não haja alterações no plano de desconfinamento anunciado.

Após um período de auscultação e de reflexão, a AFS optou por concluir a primeira fase do campeonato e abdicar da fase de subida. Assim, sobem à 1.ª distrital o primeiro classificado de cada série e o melhor segundo, tendo em conta a média de pontos somados.

 

Com a primeira jornada da segunda volta já disputada, a classificação é liderada pelo Atlético Ouriense com 22 pontos, seguido do Espinheirense, com 21. Estas duas equipas têm 8 jornadas cumpridas. Segue‑se, na terceira posição, o Caxarias com 20 pontos, mas já com 10 jogos disputados e no quarto lugar está o Fátima, com 19, mas menos um jogo do que o Caxarias. Mais abaixo, o Vasco da Gama é o penúltimo com 6 pontos somados em dez jogos. O objectivo do Fátima passa por lutar pela subida, embora a diferença  pontual seja significativa para o número de jornadas que falta disputar. Nuno Kata deverá continuar a contar com o mesmo plantel, embora o jovem lateral esquerdo, Moreira, possa estar de saída para um clube de maior projecção. Já o Vasco da Gama pretende continuar a dar competitividade aos jovens que formam o plantel.

 

Nuno Miguel Oliveira

 

 

Mais Notícias Desporto