Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Desporto Fátima Trail Team: Fim de semana de jornada dupla

Fátima Trail Team: Fim de semana de jornada dupla

Desporto - 1 de abril, 2022

Já começa a ser um hábito o Fátima Trail Team participar em várias provas no mesmo fim de semana. Exemplo disso foi o último fim de semana. O grupo iniciou a jornada no Sharish Monsaraz Natur Trail, fazendo-se representar no ultra trail com dois bravos guerreiros, André Pereira e Fábio Lamas, que ficaram no top 10 da prova, inspirada nos trilhos outrora percorridos pelos cavaleiros templários. 

 

O fim de semana ficou também marcado pela participação nos Trilhos do Pastor. A organização a prova está a cargo do Atlético Clube São Mamede, que não descura nenhum pormenor oferecendo aos participantes trilhos ao mais alto nível, com subidas e descidas de cortar o fôlego; marcações irrepreensíveis; muito apoio ao longo do percurso e sempre com voluntários muito bem identificados. No final, o Fátima Trail Team fez a festa ao ser distinguida com o prémio de maior equipa, que lhe valeu um presunto. Quanto aos resultados, estão disponíveis na página de facebook do clube (@Fátima Trail Team).

Mais Notícias Desporto