Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Desporto Fátima Trail Team com fim de semana em velocidade cruzeiro

Fátima Trail Team com fim de semana em velocidade cruzeiro

Desporto - 20 de maio, 2022

Os feitos recentes dos atletas do Fátima Trail Team colocaram a equipa num patamar de excelência. No passado fim de semana bastou manter a firmeza dos resultados, cumprindo os objectivos inicialmente propostos, mas, acima de tudo, brilhando como sempre.  

 

No sábado, a equipa do Fátima Trail Team agarrou a oportunidade de participar na 4.ª edição do Trail dos Trilhos da Mata, realizada na localidade dos Milagres, Leiria, e organizada pela Associação Desportiva e Recreativa da Mata. A prova, que pontuava para a Taça de Portugal de Trail da Associação de Trail Running de Portugal, percorreu um percurso de aproximadamente 19 km e um acumulado positivo de cerca de 450m. A prestação da equipa fatimense foi muito positiva, quer do ponto de vista da geral individual, quer no que diz respeito às classificações nos escalões.

 

No domingo, foi dia de participar na Trail Manuelino 2022 - SicóTrilhos, em Abiul, concelho de Pombal. O evento, organizado pela Associação SicóTrilhos, ofereceu aos participantes duas distâncias, Trail Longo 25k - 1000D+ e Trail Curto 14k - 560D+. A equipa do Fátima Trail Team alinhou em ambas e com resultados fantásticos.

 

Outros atletas passearam por Fátima e fizeram o teste drive ao percurso do 2º Night Trail Festival da Paz Filstone 2022. No final, deram nota máxima.

 

Destaque ainda para o atleta Nuno Navalho, que fez brilhar as cores da secção de triatlo no Campeonato Nacional de Clubes de Triatlo Longo, inserido no X Triatlo Longo de Caminha, ao terminar a prova em 157º lugar da Geral, correspondendo ao 36.º lugar no escalão 45-49.

 

Os resultados das provas estão disponíveis na página de facebook do Fátima Trail Team.

 

Mais Notícias Desporto