Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Desporto Fátima Trail Team participa em massa no Trail do Pinheiro Manso

Fátima Trail Team participa em massa no Trail do Pinheiro Manso

Desporto - 16 de julho, 2021
O Fátima Trail Team participou em massa no Trail do Pinheiro Manso, que decorreu no fim de semana de 3 e 4 de Julho, sob a iniciativa do Grupo de Atletismo da Caranguejeira, nas encostas daquela freguesia.

O Fátima Trail Team fez, na sua página de Facebook, um balanço sobre a sua participação nesta prova, que descreveu como "um verdadeiro carrossel de trilhos fantásticos" e "um verdadeiro trail de parte pernas". 

 

Destacou ainda a boa organização do evento, que respeitou todas as normas de segurança impostas pelas autoridades de saúde no âmbito da pandemia de Covid-19.

 

Uma vez mais, o Fátima Trail Team foi a equipa com mais elementos presentes, participando com diversos elementos, quer no Trail Curto, composto por 13 km e sensivelmente 700D+, quer no Trail Longo composto por 20km com sensivelmente 1100D+.

 

Desta vez, nem o calor demoveu o Fátima Trail Team dos objectivos traçados com os atletas a darem o melhor de si, e o resultado final não podia ser mais brilhante.

 

Na edição impressa de hoje estão disponíveis as classificações.

 

Entretanto, já se encontram abertas as inscrições para a 8.ª edição do Trail de Fátima, com data marcada para 24 de Outubro próximo. O evento abriu com 500 vagas, distribuídas entre o Trail Longo (200); o Trail Curto (200) e o Mini Trail (100). Para já, a caminhada continua com as inscrições encerradas, mas o Fátima Trail Team, entidade responsável pela organização do evento, espera poder abrir mais vagas, bem como nas outras distâncias. As inscrições estão a decorrer online, basta consultar a página de Facebook do Fátima Trail Team (@FátimaTrailTeam).

 

Assine o NF!

Mais Notícias Desporto