Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Desporto FTT vive fim de semana de grandes conquistas

FTT vive fim de semana de grandes conquistas

Desporto - 15 de fevereiro, 2024
O Fátima Trail Team (FTT) viveu mais um fim de semana de carga máxima e de grandes conquistas, que começou logo na sexta-feira e estendeu-se até domingo, numa demonstração de força sem igual e com resultados bem animadores entre a elite das elites.

Como referido, na sexta-feira iniciou a aventura com a participação de Paulo Roque e Fábio Lamas no Linhas de Torres 100. Os atletas terminaram a prova de 100 km em 37º e 38º lugar da geral, correspondente 10º e 11º lugar no escalão M45, respectivamente.

 Ainda na mesma prova, mas no sábado e na distância dos 45 km, Miguel Bértolo terminou em 11º lugar da geral, e 5º no escalão M40, e Rui Marto selou o 17º lugar da geral, que lhe valeu o 7º lugar no escalão MSEN.

 No fim de semana, o FTT também marcou presença nos Trilhos dos Abutres, considerada uma das mais conceituadas provas do calendário competitivo de trail running de Portugal, e mostrou estar ao nível dos melhores com vários atletas nos lugares cimeiros das classificações gerais e individuais.

 Em dia de final da Taça da Liga em Leiria, e integrada no programa do evento, decorreu no sábado a Corrida do Adepto 2024, uma prova de estrada de 10K, onde a Mónica Matafome obteve um fantástico desempenho, que lhe valeu o 331º lugar da geral e 6º lugar no escalão F35.

 

 

Leia a notícia completa na edição impressa do Noticias de Fátima no dia 16 de fevereiro de 2024.

 

Como colaborar | Notícias de Fátima (noticiasdefatima.pt)

Mais Notícias Desporto