Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Desporto Futebol de Formação

Futebol de Formação

Desporto - 5 de maio, 2023
Equipa de sub15 do CD Fátima desce à 2ª divisão nacional

Resultados dos campeonatos nacionais

 

Sub19 – manutenção 2ª div.

CD Fátima 3-1 Estrela Portalegre

O Fátima ocupa o 3º lugar na fase de manutenção da 2.ª divisão nacional, com 47 pontos, tendo já garantido a manutenção, quando faltam quatro jornadas para o final. O balanço da época é bastante positivo, já que a manutenção era o primeiro objectivo a atingir.

Sub17 – manutenção 1ª div

Sintrense 0-1 CD Fátima

O Fátima ocupa o 8º lugar (entre 10 equipas) na fase de manutenção da 1ª divisão nacional. Em quinze jogos, os grenás somaram 13 pontos, estando com a vida bastante complicada, já que estão a cinco pontos da “linha de água”.

Sub15 – manutenção 1ª div

CD Fátima 0-2 Marinhense

O Fátima já tem consumada a descida à 2ª divisão nacional. A equipa ocupa o 5º lugar, último, na série E da fase de manutenção da 1ª divisão nacional, com 4 pontos somados, em 7 jogos.

 

Resultados dos distrital

 

Sub19

Vasco da Gama 6-0 U. Almeirim

SL Cartaxo 2-1 CD Fátima “B”

O Vasco da Gama terminou o campeonato da 1ª divisão no terceiro lugar, com 46 pontos em 22 jogos disputados. Um bom desempenho dos vascaínos.  O Fátima “B” ocupa o quarto lugar na fase de apuramento de campeão na 2.ª divisão distrital, com 6 pontos em 4 jogos.

 

Leia o artigo completo na edição do 5 de Maio de 2023.

https://www.noticiasdefatima.pt/como-colaborar/seja-assinante

 

Mais Notícias Desporto