Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Desporto Lleon Group é o novo investidor do CD Fátima SAD

Lleon Group é o novo investidor do CD Fátima SAD

Desporto - 9 de agosto, 2019
O Leon Group é o novo accionista maioritário da SAD do Centro Desportivo de Fátima, após a aquisição de 70 por cento dos títulos que estavam na posse da Kaaki Sports Group.

A entrada desta holding, detida por Noel Gomes e Mário Lopes, na gestão da sociedade desportiva representa uma segunda oportunidade para a equipa de futebol profissional, após a venda de 90 por cento das acções ao investidor saudita, Abdulmouti Kaaki, em Setembro de 2015, esperando-se que possa resolver os problemas financeiros que condicionaram a última época desportiva e a preparação atempada da nova temporada.

Após um mês de negociações, o novo Conselho de Administração da SAD constituído por Noel Gomes, presidente, Mário Lopes e Costa Aguiar, agente desportivo que ficará responsável pela gestão desportiva, entrou em funções no dia 2 de Agosto.

Em comunicado, Noel Gomes referiu que “a Administração está já a trabalhar na planificação da nova temporada desportiva, e numa profunda reorganização de gestão tanto ao nível estrutural como organizacional da SAD.”

Os restantes 30 por cento do capital da sociedade desportiva continuam pertença da Kaaki Sports Group (20 por cento) e do Centro Desportivo de Fátima (10 por cento).

O Lleon Group é a holding de um grupo internacional de empresas e investimentos, que actua como parceiro estratégico em projectos internacionais, tanto na identificação de soluções operacionais como de soluções financeiras. Tem como portfolio empresas nas áreas da agricultura, cultura, e-commerce, energia, petróleo, gás, serviços financeiros, futebol, saúde, investimentos, recrutamento e tecnologia, estando presente em doze países da Europa, Ásia, África e América do Sul.

Nuno Miguel Oliveira

Mais Notícias Desporto