Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Desporto Primeira edição promete adrenalina e emoção nos dias 19 e 20 de Abril

Primeira edição promete adrenalina e emoção nos dias 19 e 20 de Abril

Desporto - 11 de abril, 2024
A primeira edição do Rallye Terras de Auren vai ser disputada nos dias 19 e 20 de Abril, integrada no Campeonato Start Centro de Ralis e sob a organização do Clube Automóvel da Marinha Grande, com o apoio do Município de Ourém e a chancela da Federação Portuguesa de Karting e Automobilismo.

O evento foi apresentado na segunda-feira, 08 de Abril, em conferência de imprensa, na presença do presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, do presidente do Clube Automóvel da Marinha Grande, Ferdinando Barros, do responsável de Comunicação do Clube Automóvel da Marinha Grande, Pedro Batalha, e do piloto da viatura que dá cor ao cartaz, Fábio Santos.

O Rallye Terras de Auren contempla uma prova Super Especial de 1,5 Km, e com ponto de partida na Cidade de Ourém, na noite do dia 19 de Abril. Já no dia 20 de Abril, as especiais decorrem na região de Espite com 13,36 Km, e Fátima com 15,30 Km.

 

Leia a notícia completa na edição impressa do Noticias de Fátima no dia 12 de abril de 2024.

Como colaborar | Notícias de Fátima (noticiasdefatima.pt)

 

Mais Notícias Desporto