Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Desporto Seniores: Fátima com entrada em falso

Seniores: Fátima com entrada em falso

Desporto - 13 de abril, 2022
O CD Fátima tropeçou no arranque da fase de subida à 1.ª distrital, que reúne os dois primeiros classificados das três séries da 2.ª distrital, num campeonato com dez jornadas.

O Fátima deslocou-se ao Entroncamento e perdeu por 3-1. As duas equipas já se tinham defrontado esta época, ambas pertenciam à Série B, com os ferroviários a imporem a única derrota dos grenás em toda a prova. Longe da sua melhor forma, o Fátima entrou condicionado em campo devido a várias ausências por lesão ou por não estarem nas melhores condições físicas e ressentiu-se disso nos primeiros minutos ao “oferecer” dois golos ao adversário. À passagem da meia hora, e já a perder por 2-0, Nuno Kata lançou Bernardo, que tem acusado limitações físicas, e o jovem Lucas Oliveira, ainda júnior. A equipa estabilizou e reduziu nos primeiros minutos da segunda parte. Logo a seguir, o Entroncamento ficou reduzido a dez elementos e o Fátima acreditou mas, numa fase em que tinha arriscado tudo, acabaria por sofrer o terceiro golo. Segue-se agora uma paragem de duas semanas, que vem na melhor altura para que a equipa possa recuperar alguns jogadores. No dia 24, o Fátima recebe o Espinheirense e tem de vencer para não perder terreno na luta pela subida. No Entroncamento o Fátima alinhou com: Wilson Ramos, Isac Rosa (Filipe Gabriel, Int.), Pedro Silva, Tomás Silva, Edu Baptista, Gonçalo Silva (Guilherme Moura, 76’), Alexandre Silva, Gabriel Silva (Lucas Oliveira, 33’), Afonso Pereira, Fábio Garrido (Bernardo Vaz, 33’) e Vieirinha. O autor do golo do Fátima foi Lucas Oliveira (48’).

Nuno Miguel Oliveira

Mais Notícias Desporto