Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Desporto Ténis de Mesa: Montamora defronta Sporting e GD Pirescôxe

Ténis de Mesa: Montamora defronta Sporting e GD Pirescôxe

Desporto - 7 de setembro, 2022

As equipas seniores A e B do Montamora iniciam, no próximo dia 1 de Outubro, a sua participação nos Campeonatos Nacionais, disputando, respectivamente, a Divisão de Honra - Zona Centro , e a 2.ª Divisão - Zona Centro Sul.

Ditou o sorteio, realizado no passado fim de semana no Hotel Coroa de Fátima, na Cova da Iria, que a equipa principal do Montamora tenha de se deslocar a Alvalade, para defrontar a equipa B do clube leonino, enquanto que a equipa B fatimense terá de se deslocar a Santa Iria da Azóia, para defrontar a equipa do GD Pirescôxe, natural candidata à subida de divisão.

Transitam da época anterior, os atletas Anthony Olugbenga, Filipe Guia, Bruno Reis e Tiago Reis, aguardando-se ainda a possibilidade de reforço da equipa com um jogador estrangeiro.

Segundo Sérgio Lopes, presidente da direcção do clube fatimense, o objectivo principal da equipa A passa naturalmente pela manutenção no segundo escalão do Ténis de Mesa nacional (Divisão de Honra), assim como a manutenção da equipa B na 2.ª Divisão Nacional.

 

Treinos abertos a todos

Relativamente aos escalões de formação, os treinos tiveram já início no passado dia 1 de Setembro, convidando-se todas as crianças e jovens fatimenses a visitar a sala do Montamora, todos os dias da semana, entre as 18h e as 20h, e experimentar aquele que é unanimemente considerado o desporto mais rápido do mundo.

 

Fotografia de Arquivo / Montamora 

Mais Notícias Desporto