Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Desporto Ténis de Mesa: Montamora luta pela subida à 1.ª Divisão Nacional

Ténis de Mesa: Montamora luta pela subida à 1.ª Divisão Nacional

Desporto - 20 de maio, 2022

Após vitória, por 3-2, ante a equipa do CTM Oliveirinha (Aveiro), na sala desta, na derradeira jornada da fase de subida da 2.ª Divisão de Honra, disputada no fim de semana de 6 e 7 de Maio, à equipa A do Montamora restava aguardar por boas notícias de Gaia, onde o CA Madalena receberia a equipa do ACR Saavedra Guedes. E essas boas notícias acabariam por acontecer, com a vitória da equipa gaiense por 3-2, resultado que confirmava o 2.º lugar da equipa fatimense na fase de apuramento, com o total de 34 pontos, e consequente direito a disputar a fase final de subida à 1.ª Divisão Nacional. Esta fase disputar-se-á no fim de semana de 28 e 29 de Maio, no pavilhão do Casal Vistoso, em Lisboa, e contará com o total de seis equipas nacionais, algumas das quais com aspirações, legítimas, à subida à 1.ª Divisão Nacional. Não é o caso da equipa fatimense, em estreia nestas andanças, e que olha para este apuramento apenas como um prémio, merecido, para os seus atletas.

 

No mesmo dia em que celebrava o feito da equipa A, o Montamora celebraria igualmente a manutenção da equipa B no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, após vitória em casa, por 3-2, frente ao SC Povoense, equipa do concelho de Cantanhede. Com este resultado, a equipa fatimense fixou-se no 7.º lugar, de entre o total de dez equipas, garantindo a presença na 3.ª prova mais importante do calendário nacional, na próxima época desportiva.

 

Leia a notícia na íntegra na edição impressa de 20 de Maio de 2022.

Assine o Notícias de Fátima

Mais Notícias Desporto