Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Desporto Voleibol: CD Fátima arranca para a última jornada do regional em primeiro

Voleibol: CD Fátima arranca para a última jornada do regional em primeiro

Desporto - 18 de junho, 2021
A equipa júnior A de voleibol feminino do Centro Desportivo de Fátima lidera o grupo B do Campeonato Regional de Lisboa, com vitórias, todas por 3-0, nos 7 jogos já disputados.

Deslocou-se no dia 10 de Junho a Odivelas para defrontar o clube de voleibol local, vencendo por 3-0. No dia 12 de Junho, visitou, também para o campeonato regional, o Clube Recreativo Piedense, vencendo por 3-0 a equipa de Almada.

Assim, o CD Fátima chega à última jornada, que se irá disputar em Cascais, no dia 22 de Junho, às 21h, com a equipa actualmente em segundo lugar, o Volley4all. O Centro Desportivo de Fátima irá em busca da vitória que lhe garanta a presença nos playoffs a disputar nos dias 26 e 27 de Junho, com um jogo fora e outro em casa respectivamente. A equipa vencedora dos playoffs garante presença na Final 4 do Campeonato Nacional 2020/2021, que se irá realizar no fim de semana de 3 e 4 de Julho.

Mais Notícias Desporto